Argel espera contratação de dois atacantes e um meia até a reapresentação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador manteve sigilo sobre nomes e revelou que espera contar com Anderson e Alisson dia 4

thumb.aspx

Argel se negou a falar sobre Damião, mas cometeu pênalti no centroavante durante a partida | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Argel Fucks revelou após participar do jogo Lance de Craque, neste domingo, no estádio Beira-Rio, que vive a expectativa de contar com o grupo completo do Inter na reapresentação do grupo no dia 4 de janeiro. O treinador evitou falar em nomes, inclusive Damião, que também participou da partida, mas revelou os alvos que a direção está mirando.

“Não passa por mim. Contratação é com o departamento de futebol. Temos conversado diariamente e estamos tratando internamente. Definimos as posições que precisamos e temos alguns nomes. Temos conversado com alguns e, assim que acertarmos, vamos anunciar para vocês”, declarou Argel. “Todo bom jogador é sempre bem-vindo. O Damião é um grande jogador. Temos uma planificação de contratação e o departamento de futebol está trabalhando internamente nisso. Precisamos trazer, pelo menos, mais dois atacantes e um meia, além das contratações que fizemos até agora. Precisamos, pois perdemos o Valdívia e o Lisandro Lopes”, completou.

O treinador afirmou que não tem informações sobre a proposta chinesa por Anderson. Ele, inclusive, revelou que aguardo o meia e o goleiro Alisson na reapresentação. “Até esse momento, não se falou nada sobre o Alisson ser vendido. Até porquê, pelo o que leio na imprensa, caso ele saia, será em junho ou dezembro. Não é o momento de se preocupar, estamos bem servidos de goleiros. Temos o Alisson, o Muriel, que trabalhou comigo no Caxias, tem o Jackson, temos o Killer. Qualquer coisa que se fala neste momento é especulação. Anderson e Alisson se apresentam no dia 4 para iniciar o trabalho”, disse o técnico.

Ao ser questionado pelo repórter Filipe Duarte, da Rádio Guaíba, o jogador se mostrou incomodado com a situação. “Vou falar sobre o jogo (Lance de Craque). Não falo sobre proposta. Não falo sobre nada. Sou jogador e estou no Inter. Depois nós falamos. Tem mais alguma coisa?”, disse Anderson.

Argel comentou também os motivos que o fizeram pedir a contratação de mais dois volantes para o grupo, já que tem diversos jovens no elenco. “Perdemos três volantes (Nico, Wellington e Nilton suspenso), então, precisávamos trazer dois jogadores para a função. O Fernando Bob vem fazendo bons campeonatos e tinha vários clubes interessados. Joga na primeira e na segunda função. O Fabinho é versátil. Joga na primeira, segunda e na lateral direita. É rápido. O Magalhães é alto e têm características diferentes dos jogadores que temos. Forte, agressivo, joga nas duas laterais e vem para ocupar a lacuna deixada pelo Léo.

Argel volta a atuar como jogador

Argel atuou na linha no clássico, cometeu um pênalti e sofreu uma lesão na coxa. Nada que preocupe. “Fazia anos que não tinha uma lesão na coxa. (risos) Viajei a noite inteira e fiquei com a perna meio curta. Correr atrás do Leandro Damião e do Taison não é fácil. Coisa que acontece, mas foi leve (risos).

Fonte: Correio do Povo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer deixar o seu comentário?
Sinta-se a vontade para contribuir

Deixe uma resposta