Plano de marketing oferecido ao Grêmio pode viabilizar contratação de Robinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante de 31 anos quer disputar a Copa Libertadores

17896421

Foto: Nelson Almeida / AFP

Por: Marco Souza e Luís Henrique Benfica

As conversas entre Grêmio e os representantes de Robinho, 31 anos, ganharam força nos últimos dias. Em São Paulo, informa-se que o atacante deseja atuar em um clube na Libertadores. Por desejar não manchar sua história construída no Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão descartados. Sobram como alternativas o Grêmio e o Atlético-MG, que já conta com muitas opções de ataque em seu grupo de jogadores.

Como o vice de futebol César Pacheco confirmou a Zero Hora na última quarta-feira, Robinho foi oferecido à direção, que não abriu tratativas devido aos altos valores pretendidos pelo atacante, cerca de R$ 800 mil. Para viabilizar o acerto, um plano de marketing elaborado pelo staff do jogador reduziria sensivelmente o custo e possibilitaria a negociação.

Além da engenharia financeira para a contratação de Robinho, o Grêmio também precisará superar o Santos, clube que revelou o atacante para o futebol e deseja repatriá-lo pela terceira vez. A direção analisa a nova possibilidade de negociação, que representaria um custo dentro do que o presidente Romildo Bolzan Jr fixou como limite para a folha salarial.
Nos planos do Grêmio, a chegada de Robinho e a do atacante venezuelano Josef Martinez, do Torino, completariam o grupo para a disputa da Libertadores.

Fonte: Zero Hora

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.