Polícia Civil desencadeia Operação Periculum em Três Passos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, a Polícia Civil de Três Passo, em conjunto com a Brigada Militar, desencadeou a Operação Periculum. A ação policial visa o combater os crimes de homicídio, lesão corporal gravíssima, tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

A Operação iniciou em dezembro de 2018 quando a Delegacia de Polícia de Três Passos recebeu um vídeo onde traficantes, integrantes de uma facção criminosa, cortaram o dedo de um usuário de drogas. Após essa data, membros da facção, obrigaram um outro usuário a ingerir cerca de 30 gramas de Crack. Esse usuário veio a óbito logo depois.

Durante a operação, a Brigada Militar apreendeu um adolescente infrator com dois quilos de maconha, uma pistola 380 e aproximadamente 50 gramas de crack.

Nesta sexta foram cumpridas na cidade de Três Passos nove ordens judiciais, sendo seis mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão preventiva e um mandado de internação de adolescente infrator. Participaram da ação quinze policiais civis e quinze policiais militares.

Conforme a polícia, um acusado, de 26 anos, da cidade de Sapiranga, foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual, e o outro não foi ainda localizado.

Todos os três acusados são da Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

Fonte:  Polícia Civil/22ªRP/DP Três Passos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.