Pai do menino Bernardo vai em sigilo a velório, em Campo Novo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1467882111_66

Foto: Três Passos News

Escoltado por policiais do POE de Três Passos e por agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários – Susepe, Leandro Boldrini foi, em sigilo, ao velório de seu pai na tarde de terça-feira (05) em Campo Novo.
Irildo Boldrini, de 79 anos, morador de Campo Novo, faleceu na noite de segunda-feira (04) no Hospital de Caridade de Três Passos, onde se encontrava internado. O agricultor sofria do coração
Segundo informações, Irildo foi velado no CTG Sentinela das Coxilhas, que foi evacuado para que Leandro se despedisse sozinho, permanecendo no local por cerca de dez minutos.
Leandro Boldrini é um dos quatro acusados da morte do próprio filho, Bernardo Boldrini, em abril de 2014. Desde então, o médico se encontra preso na Penitenciária Estadual de Charqueadas.
Entenda o Caso Bernardo
Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.

Fonte: Três Passos News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.