Ijuí – Homem é preso acusado por tentativa de homicídio contra enteado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (16/02/2019), aproximadamente as 22hs45min, Sala de Operações do 29º BPM recebeu uma ligação via fone 190 dando conta de que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo e faca, na RS 155, imediações do trevo que dá acesso a Fonte Ijuí distrito de Chorão.

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais)29º BPM de Ijuí, foi deslocada ao local, localizando a vítima próximo ao local informado, sendo identificada como F.G.D.S., 29 anos, natural de Ijuí. Esta apresentava ferimento na região abdominal, mas consciente tendo informado aos policiais que teria sido vítima de um desentendimento com o padrasto que teria lhe ferido à faca e a tiros, informou a residência onde o acusado morava a qual ficava nas proximidades.

O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima conduzindo ao HCI onde esta foi submetida à cirurgia.

Os policiais efetuaram diligências na residência informada, abordando o suspeito indicado pela vítima, identificado como L.L., de 43 anos, com antecedentes, o qual confessou aos policiais que teria esfaqueado o enteado. Durante a busca pessoal nada foi encontrado com ele, mas informou onde estava a faca utilizada para ferir a vítima. Foi localizada nas proximidades também uma espingarda e uma garrucha. Dois cartuchos de espingarda foram entregues aos policiais pelo irmão do acusado.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo em seguida conduzindo-o e apresentando-o na DPPA, juntamente as armas apreendidas, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura da prisão em flagrante e posterior encaminhamento do acusado para a Penitenciária Modulada de Ijuí.

 

Fonte: Brigada Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.