Dois jovens morrem após carro colidir contra árvore em Picada Café

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vítimas foram identificadas como Ronei Kaefer, de 18 anos, e Adelar Metz, de 23 anos. Conforme a Brigada Militar, eles voltavam de uma partida de futebol e o motorista perdeu o controle do veículo.

Carro chocou-se contra uma árvore na madrugada desta terça-feira (3), em Picada Café (Fotos: Brigada Militar/Divulgação)

Dois jovens morreram na madrugada desta terça-feira (3) após o carro em que estavam bater contra uma árvore no bairro Joaneta, próximo ao Centro de Picada Café, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu por volta das 2h50, na Rua Vicente Prieto.

As vítimas foram identificadas como Ronei Kaefer, de 18 anos, que dirigia o carro, e Adelar Metz, de 23 anos, que estava no carona. Conforme a Brigada Militar de Nova Petrópolis, que atendeu a ocorrência, eles voltavam de uma partida de futebol.

O motorista ficou preso às ferragens do Astra, já o carona foi arremessado para fora do veículo. Os dois morreram no local.

O local passou por perícia durante a madrugada, para averiguar a causa do acidente. A polícia suspeita que eles tenham perdido o controle do veículo devido à alta velocidade.

Fonte:G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.