Carro furtado em Tiradentes do Sul foi recuperado por populares em Porto Soberbo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O veículo Fiat Uno furtado na tarde de sábado em Tiradentes do Sul foi recuperado neste domingo (12) por um grupo de populares na localidade de Porto Soberbo.

Segundo informações, após fugir da perseguição policial, o assaltante pegou um ônibus em Barra do Guarita até Três Passos e, em seguida, seguiu para Tiradentes do Sul. Por volta das 13h55, furtou o carro de uma moradora, que havia sido deixado com a chave na ignição na Avenida Tiradentes, passando em um posto para abastecer.

O criminoso foi detido por moradores até a chegada da Brigada Militar e o veículo recuperado, na tarde deste domingo, 12, em Porto Soberbo. O carro já estava com placas de outro veículo. O indivíduo passou por exame de corpo de delito, foi ouvido na Delegacia de Polícia de Três Passos e, posteriormente, liberado por força da Lei.

Já seu comparsa, morador de Palmitinho, suspeito de participar do assalto ao taxista Henrichsen, foi preso em Vista Alegre. Levado à Delegacia de Polícia em Frederico Westphalen, também foi liberado. Ambos são investigados por outros crimes, um deles, o furto de um Fiesta em Três Passos, localizado mais tarde em Independência.

Com informações Três Passos News

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.