“Temos que acertar em cheio nas contratações”, diz Bolzan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Presidente disse que Grêmio busca quatro ou cinco reforços para 2016

Temos que acertar em cheio nas contratações, diz Bolzan | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Temos que acertar em cheio nas contratações, diz Bolzan | Foto: Lucas Uebel / Flickr Grêmio / Divulgação / CP Memória

Erro zero. Esta é a política adotada pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, no que diz respeito às contratações do clube para a temporada 2016. Com o clube garantido na Libertadores, o mandatário comentou que pelo pouco poder de investimento, a diretoria não pode cometer equívocos na formação do plantel.

“A prioridade é reforçar o plantel. Sabemos o que queremos, temos jogadores listados e vários deles contatados, mas a nossa situação não nos permite andar rápido na definição das coisas. Temos pouca margem de erro e temos que acertar em cheio nas contratações”, disse em entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-MG.

Apesar das especulações, Bolzan garantiu que o Grêmio deseja ficar com Galhardo, Erazo e Maicon. “As negociações já estão em curso e a forma de pagamento pode ser variada. A única questão é que não temos condições de fazer o desembolso rápido de somas altas. Todos os clubes vivem na mesma situação e a nossa intenção é alongar o pagamento”, explicou.

O presidente gremista declarou que o clube busca quatro ou cinco contratações, mas não revelou as posições desejadas. “Queremos quatro ou cinco atletas e, com a manutenção do grupo, nós teremos um time muito competitivo para a temporada de 2016”, resumiu.

Fonte: Correio do Povo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer deixar o seu comentário?
Sinta-se a vontade para contribuir

Deixe uma resposta