Preso um dos suspeitos de matar três-passenses em Estância Velha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rafael Santos Domingues, de 19 anos, e a companheira dele estavam escondidos na casa da mulher de um traficante, em Portão. Outro suspeito de participação no crime segue foragido.

Fotos: BM/Divulgação

Foi preso, na noite desta quarta-feira (24), um dos suspeitos de matar pai e filho durante um o assalto a uma relojoaria, em Estância Velha.

Rafael Santos Domingues, de 19 anos, e a companheira dele estavam escondidos na casa da mulher de um traficante, em Portão, no Vale do Sinos. Eles foram localizados por volta das 23h30. De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Brigada Militar, durante a prisão Rafael tentou fugir, mas foi pego pela polícia e levado para a delegacia de São Leopoldo.

O outro suspeito de participação no crime, Davi dos Santos Mello, de 20 anos, segue foragido. Ele já tem condenação por roubo e deveria estar usando tornozeleira, mas por falta de equipamento, estava em prisão domiciliar sem monitoramento. Davi foi reconhecido pela própria mãe ao ver o vídeo do assalto à relojoaria.

O crime aconteceu no dia 10 de abril. Leomar Jacó Canova, de 59 anos, e o filho dele, Luis Fernando Canova, de 35 anos, proprietários da relojoaria, foram mortos durante o assalto. Havia outras funcionárias no local no momento do crime, que não se feriram.

Fonte: G1 RS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.