Homem mata ex-companheira e amigo e comete suicídio no RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1473612866_38

Suspeito disparou contra o vidro do veículo onde estava a ex-namorada e amigos (Foto: Reprodução/RBS TV)

 

Dois homicídios e um suicídio foram registrados, na noite de sábado (10), na  BR-293 em Bagé, na Região da Campanha. Um homem identificado como José Marques Vieira, de 37 anos, matou a ex-companheira e um amigo, antes de comer suicídio, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima identificada como Ana Lisiane Lopes Pereira, de 27 anos, estava parada em um carro na rodovia, junto com o atual namorado e amigos. Segundo a ocorrência policial, eles teriam parado no local para fechar o capô.
O suspeito teria disparado contra o vidro e atingido Ana e o namorado. Ela morreu na hora. Ele foi ferido e encaminhado à Santa Casa de Bagé, onde permanece internado em estado regular.
O motorista identificado como Flávio Junior Lisboa, 33 anos, teria reagido, entrando em luta corporal com o autor, e foi atingido no peito. Ele morreu logo após receber atendimento médico. Ao ouvir os disparos, a mulher dele se escondeu no mato.
Os envolvidos seguiam em direção a Dom Pedrito no momento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Bagé.

Fonte: G1

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.