Homem é executado com mais de 20 tiros de fuzil em pizzaria da Zona Leste de Porto Alegre

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adalberto Brandão da Silva, 35 anos, foi executado na noite de quarta no local onde trabalhava. Polícia investiga motivação do crime.

Adalberto trabalhava na pizzaria onde foi executado Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução/Facebook

Adalberto trabalhava na pizzaria onde foi executado
Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução/Facebook

Uma execução ao estilo da máfia italiana mobiliza a investigação do Departamento de Homicídios de Porto Alegre desde a noite de quarta. Um homem foi executado com pelo menos 21 tiros de fuzil 2.23 e ainda disparos de pistola 9mm e .380 dentro da pizzaria Napolitana, na Rua Ernestina Amaro Torelly, Bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre. Um menino de 11 anos ainda ficou ferido por um tiro de raspão.

Identificado como Adalberto Brandão da Silva, 35 anos, a vítima trabalhava na pizzaria e, segundo a polícia, seria sócio do local. Ainda não está claro para os investigadores se ele era, de fato, o alvo dos pelo menos quatro atiradores que chegaram na pizzaria por volta das 21h30min em um Sandero prata.

Adalberto tinha antecedente por tráfico de drogas. Havia sido preso com crack em 2010, mas a polícia ainda apura se o seu assassinato tem alguma relação com a atual guerra do tráfico entre os bairros Bom Jesus e Vila Jardim. De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, da 1ª DHPP, ainda não há elementos concretos na investigação dando conta dessa relação.

*Diário Gaúcho

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.