Assaltantes amarram padre e roubam carro e doações de igreja em Farroupilha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os três homens mantiveram o padre sob ameaça e permaneceram no local em busca de objetos de valor por cerca de 30 minutos

A casa paroquial da Igreja Santo Antônio, localizada no bairro Santo Antônio, em Farroupilha, na Serra, foi alvo da ação de criminosos no início da noite de quinta-feira (28). Homens encapuzados levaram um veículo Up, doações em moedas, e cédulas de baixo valor, além do celular do pároco, José Mussoi.

O padre conta que foi rendido por volta das 18h30min, poucos minutos após a saída da secretária que atua no local.

Ele iria passar a noite no hospital acompanhando a mãe, porém, logo que abriu a porta, foi abordado pelos criminosos, que o amarraram e o mantiveram sob ameaça.

– Eles colocaram dois revólveres na minha cabeça e foram perguntando onde estavam as coisas, o dinheiro, mas tinha apenas doações de baixo valor – conta Mussoi.

Os três homens permaneceram no local em busca de objetos de valor por cerca de 30 minutos. Antes de irem embora, trancaram o padre no banheiro. Segundo ele, um quarto comparsa esperava o trio do lado de fora.

Pouco mais de 10 minutos depois que os bandidos deixaram o local, Mussoi conseguiu se desamarrar e acionou a polícia pelo telefone fixo.

Uma perícia será feita na residência nesta sexta-feira (29).

Fonte: Gaucha ZH

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.