Ari Heck e filho concorrem ao Prêmio AGES 2019 Livro do Ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mateus e Ari com os proprietários da Editora Imprensa Livre

O escritor Ari Heck e seu filho Mateus Heck estão concorrendo ao Prêmio Livro do Ano 2019 com os livros Arizinho – Um Jogador Muito Especial na categoria infantil e Visões na categoria Poesia.

Na categoria infantil são 20 finalistas e na categoria Poesia com 27 finalistas. O Prêmio AGES, em sua 17ª edição, aceita inscrições exclusivamente de escritores nascidos ou residentes no Rio Grande do Sul, com livros publicados em primeira edição no ano anterior, por editoras do Rio Grande do Sul ou de outros estados.

O vencedor ou vencedora de cada categoria recebe um troféu a ser concedido em cerimônia no dia 10 de agosto no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (R. dos Andradas, 1223 – Centro Histórico, Porto Alegre/RS). Ao livro que receber o maior número de votos dos associados da AGES será condecorado com o “Prêmio AGES – Livro do Ano para o mais votado”, além de R$ 1.000,00.

Para o escritor Ari Heck, o fato das duas obras figuraram entre os finalistas já é uma enorme conquista e “ter a obra lembrada no maior prêmio literário do RS é muito mais gratificante. E imaginem pai e filho estar nesta lista, isto é de um orgulho tão grande que não dá para expressar”.

O objetivo da premiação é dar destaque e visibilidade à produção intelectual e literária de escritores gaúchos. Neste ano, concorrem livros cuja primeira edição tenha sido publicada em 2018.

Após a indicação dos finalistas de cada categoria feita por júri especializado, os sócios da AGES escolherão, os livros vencedores de 2019, que serão conhecidos em evento comemorativo no Centro Cultural CEEE em 10 de agosto de 2019.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.