Agradecimento e convite para culto em memória de Ornelio Peiter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ornelio Peiter faleceu no dia 14/01/19 aos 67 anos

A família de Ornelio Peiter, ainda consternada com seu falecimento vem por meio deste, agradecer a todos os familiares e amigos que de alguma forma manifestaram o seu carinho, conforto e apoio neste momento de grande dor.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através desta nota agradecer profundamente a todos. Nosso agradecimentos aos profissionais do Hospital de Caridade de Três Passos, a funerária Schonalz pelo serviço prestado, ao pastor Valério da Comunidade Evangélica de Tiradentes do Sul pelas palavras de conforto no momento da despedida, as Sociedades de Damas Bela Vitória Tiradentes e Cavalheiros Tiradentes e Sociedade de Damas Aliança e Cavalheiros União de Alta União. Agradecemos também o auxílio das cozinheiras , vizinhos, familiares e amigos que de alguma forma nos auxiliaram neste dia, ainda a Comunidade Evangélica pela cedência do Salão.

Ornelio Peiter faleceu no dia 14 de janeiro de 2019 aos 67 anos e 11 meses. Deixou enlutados a esposa Ilari Kluge Peiter, os filhos Daniel, Daniela, Daiane e Douglas ( que já lhe antecedeu a morte), a nora Juliana, genros Jones e Lucas, netos Erica e Henrique, três irmãos, duas irmãs e demais cunhados, cunhadas, sobrinhos e um vasto círculo de parentes e amigos.

Querido esposo, pai, sogro a avô Ornelio, como num piscar de olhos, Deus o tirou do nosso convívio e o levou para junto da casa celestial. A dor que sentimos com sua perda é inexplicável, sua alegria sempre foi contagiante e deixava marcas de felicidade por onde passavas. O zelo que tinhas com tua família era algo incrível, admirável por todos que o conheciam e conviviam contigo. Teu círculo de amigos sempre foi imenso, assim como teu coração que acolhia  a todos com o mesmo carinho. Fostes sempre um bravo lutador, honesto e fiel, tua imagem bondosa se manterá viva para sempre dentro de nós. Partistes e nós ficamos a chorar a tua perda, um sentimento de vazio e pesar se instalou em nós e pedimos a Deus que nos conforte neste momento de profunda tristeza e que ele te acolha para o descanso eterno.

Jesus disse: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida, quem crê em mim mesmo que morra, viverá.”

A família convida a todos para o Culto, no próximo domingo dia 27 de janeiro, às 09h na Igreja Evangélica de Tiradentes do Sul.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.