Vice Prefeito Jorge Steffler participa da assinatura de convênio com o IPERGS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O município de Boa Vista do Buricá contará com uma unidade de atendimento do IPERGS. Nova Candelária possui 277 usuários do IPE.

Foto - Assessoria de Comunicação IPERGS.

A partir da segunda quinzena deste mês, o município de Boa Vista do Buricá terá um posto de atendimento do IPERGS. Esta medida irá proporcionar ao segurado, morador de Nova Candelária e de municípios vizinhos, realizar todas as suas demandas junto ao IPE.

Na última sexta-feira, 1º de abril, foi assinado um convênio com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS) para instalação do Posto de atendimento em Boa Vista do Buricá, que atenderá os municípios de Nova Candelária, Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e São Martinho. O convênio visa ainda a cedência de um servidor para atender no escritório do IPERGS no município.

A assinatura aconteceu junto ao IPERGS de Porto Alegre com a presença do Diretor Presidente Sr. José Alfredo Pezzi Parode, juntamente com o Prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Horbach e o Vice Prefeito de Nova Candelária, Jorge Ladir Steffler.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P. M. Nova Candelária

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.