Setrem tem novidades para o Vestibular Suplementar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SETREM

Faculdade possui modalidades com descontos especiais para quem deseja ingressar no Ensino Superior

A Faculdade Três de Maio – Setrem está com novidades para o Vestibular Suplementar, que ocorre neste sábado, 16 de fevereiro. Para os novos candidatos que desejam ingressar no Ensino Superior, a Instituição criou duas modalidades: “Vencer Juntos, Vem Ser Setrem”, com descontos para o candidato e seus amigos, e “Maturidade”, uma oportunidade especial para quem possui 35 anos ou mais e quer iniciar um curso de graduação.

Na modalidade “Vencer Juntos, Vem Ser Setrem”, o candidato que ingressar com seus amigos na Setrem, independentemente de ser ou não o mesmo curso, ganharão desconto no primeiro ano de faculdade. “Se uma pessoa e mais um amigo ingressarem juntos, eles receberão 10% de desconto na mensalidade. E o desconto é progressivo: se for a pessoa mais dois amigos, desconto de 15%; mais três amigos, desconto de 20%; mais quatro amigos, desconto de 25%”, explica o vice-diretor de Ensino Superior da Setrem, Mauro Nüske. O desconto será concedido somente no primeiro ano da faculdade, desde que todos permaneçam matriculados na Setrem.

Para quem possui 35 anos ou mais, foi criada a modalidade “Maturidade”. Ao ingressar pelo Vestibular Suplementar, o acadêmico ganhará 50% de desconto nas mensalidades do primeiro ano de faculdade.

Em ambas as modalidades, os candidatos devem se inscrever no Vestibular Suplementar até sexta-feira, 15, no site setrem.com.br/vestibular. A prova, somente redação, ocorre no sábado, 16, a partir das 14h, no Campus Setrem (Av. Santa Rosa, 2405). Também é possível ingressar com a nota da redação do Enem dos últimos cinco anos.

Novo diploma

Além dessas oportunidades, a Setrem também disponibiliza uma modalidade especial para quem já concluiu um curso de graduação, tanto na Setrem quanto em outra instituição de Ensino Superior. Quem realizar a matrícula até 22 de fevereiro de 2019, receberá um benefício de 50% de desconto nas mensalidades durante o primeiro ano de faculdade.

Para isso, basta comparecer na Secretaria do Campus, em posse do diploma de graduação. “Se preferir, o candidato já pode trazer as ementas de seu primeiro curso superior e começar o ano sabendo exatamente as disciplinas que conseguirá aproveitamento e quais deverá cursar para concluir sua próxima graduação”, destaca Mauro Nüske.

A Setrem oferece vagas em nove cursos de graduação: Administração, Agronomia, Direito, Enfermagem, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.