Serviços de recuperação de estradas no interior de Crissiumal são intensificados após as chuvas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Após as fortes e constantes chuvas que ocorreram nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras Pública de Crissiumal, imediatamente, iniciou os trabalhos de recuperação de estradas, em diversas localidades do interior do município, as quais foram danificadas com as enxurradas. Os serviços emergenciais, como desobstrução de bueiros e sarjetas eram frequentemente realizados, mesmo no período de chuvas.

De acordo com o Secretário de Obras, Claudiomiro Thies, as equipes da Secretaria estão trabalhando perseverantemente, para recuperar os estragos deixados pelas chuvas nas vias rurais. Para intensificar os trabalhos, seis motoniveladoras estão recuperando os trechos mais destruídos.

Na manhã desta sexta-feira (15), foi iniciado os reparos na estrada que liga a localidade de Esquina Uruguai à Três Ilhas. E, ainda, uma retroescavadeira está realizando o serviço de limpeza e desobstrução da estrada na localidade de Lajeado Nass.

Na localidade de Lajeado Jacaré, a equipe de Obras efetuou a colocação de tubos, em um trecho da estrada, para melhorar o escoamento das águas e, também, efetuou o alargamento da via, melhorando o trânsito no local.

Devido aos estragos em diversas estradas, pontes, bueiros e pontilhões, em que a recuperação é de extrema emergência, para que seja restabelecida a mobilidade à população rural; a Secretaria suspendeu, temporariamente, os serviços de terraplanagem e de abertura de fossas ou valas de silagem.

Para tanto, a Secretaria pede a compreensão e paciência da população, que na medida do possível, os transtornos ocasionados serão sanados, de maneira a garantir a segurança de todos os munícipes.

Por: Andréia Cristina Queiroz – Assessoria de Imprensa, com informações da SMOP

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.