Secretaria da Saúde de Nova Candelária divulga dados sobre o “Dia D” da campanha de vacinação 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O pequeno Anderson Felipe está protegido. E você??

No último sábado, dia 4 de abril, foi realizado na Unidade Básica de Saúde o “Dia D”, em prol da campanha de vacinação da gripe.

O público alvo dessa campanha são crianças de 6 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, trabalhadores da saúde, pacientes acima de 60 anos, diabéticos, professores, profissionais da segurança pública e portadores de doenças crônicas (respiratória, cardíaca, renal, hepática, neurológica, transplantados e pacientes com obesidade mórbida).

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria Municipal da Saúde, com o atendimento durante todo o dia de sábado, aumentou consideravelmente o percentual de pessoas imunizadas, atingindo 100% do público das crianças, aproximadamente 60% dos idosos e 85% das gestantes. Ressalta-se que a campanha continua sendo realizada até o final deste mês, portanto, quem fizer parte do público prioritário deve procurar a UBS de Nova Candelária para a imunização.

Faça como a mamãe Neiva, que trouxe o pequeno Anderson Felipe Kist para a UBS e garantiu a sua proteção. Mesmo com os olhinhos brilhando, ele fez questão de mostrar onde havia um “pique”, segundo ele, em seu bracinho.

 

Por: Assessoria de Imprensa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.