Polícia Civil prende assaltantes que agiram em Tiradentes do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fotos: Diego Munari BM e Polícia Civil

A Polícia Civil, em investigação conduzida na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, após um intenso período de diligências investigatórias que visavam identificar e prender uma organização criminosa que cometeu diversos roubos em Santo Ângelo e região, na tarde de ontem (28).

Em ação realizada pela equipe de investigação da DP de Santo Ângelo em conjunto com o Setor de Inteligência e Análise Criminal e- SIPAC da 13ª Delegacia de Polícia Regional, realizaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão, prendendo em flagrante 04 pessoas, dentre eles um foragido do sistema prisional.

Esta organização criminosa foi responsável pelo roubo de dois veículos em Santo Ângelo, um Renault/Sandero e um GM/Ônix, sendo que em ambas as ações utilizaram de extrema violência, inclusive lesionando as vítimas.

Na ação desencadeada nesta segunda-feira (28), foi apreendido dois revólveres calibre 38, uma pistola calibre .380, munições, o veículo GM/Ônix roubado no último sábado, placas adulteradas, além de diversos objetos oriundos de roubos, bem como dinheiro e plantas de maconha.

Apurou-se que a organização criminosa utilizava os veículos roubados para cometerem outros roubos, como o roubo ocorrido na manhã desta segunda-feira, na cidade de Tiradentes do Sul/RS.

Os presos são P. E. de L. L, 25 anos; E. S. M, 28 anos; A. D. F, 21 anos e T. M. do C, 24 anos.

As equipes de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e SIPAC da 13DPRI, em ação na tarde de ontem, prenderam 4 integrantes de uma quadrilha que realizava roubos na região, tendo realizado nessa segunda um roubo em Tiradentes do Sul.

Vários objetos, armas e veículos apreendidos relacionados a roubos e furto de veículos ocorridos em Santo Ângelo também estão apreendidos como resultado da ação.

Fonte: Polícia Civil

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.