Mensagem de um ano de falecimento de Jairo Simionato Mallmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Agradecimento dos pais Erineo e Anair, irmão Ernival, irmãs Ieda, Dóris e Joile pelo um ano de falecimento de Jairo Simionato Mallmann.

Jairo Simionato Mallmann faleceu no dia 29 de abril de 2018

Às vezes gostaríamos que algumas escolhas de Deus fossem diferentes, mas sabemos que elas são necessárias. A dor da perda de um filho é inexplicável, a perda de um pai, irmão, tio, padrinho, amigo, enfim, de alguém tão especial nos deixa sem chão, sem reação de entendimento e sem rumo no momento. Qualquer perda nos torna tão pequena, causa revolta e dor a mais profunda, a dor que não se explica o vazio eterno com o tempo.  Não é que a dor passe, a gente começa acostumar-se com ela, começa entender que Deus sempre irá agir no momento mais correto e com maior sabedoria.

A saudade visita nossos corações com muita frequência, mas com ela, as lágrimas começam a ser substituídas por sorrisos. Sorrisos esses de lembranças recheadas de alegrias, lembranças, de sentimentos de dever cumpridas, lembranças de aprendizados, de compartilhamentos, de vida, que sim, foi vivida, sentida e que teve muito amor com uma trajetória repleta de sabedoria.

O nosso “eu” demora muito tempo entender, às vezes algumas pessoas nem conseguem entender, mas o que há de mais correto desde que nascemos é a nossa partida. Cada um de nós tem o seu papel na vida das pessoas as quais convivemos, e quando cumprimos o que foi designado por Deus, será o nosso momento de partida.

Jairo, o seu papel com presença física entre nós se completou. Gostaríamos nós, sim, que tu estivesse ainda aqui conosco compartilhando de alegrias e convivência, mas Deus decidiu lhe levar ao lado dele. Te perdemos de forma física , mas as tuas palavras, o teu sorriso, as tuas gargalhadas, tuas brincadeiras, teu jeito, e nos piores momentos sempre se manteve positivo, em algumas vezes até enganando-se a si mesmo com suas dores. O Jairo filho amado, irmão adorado, tio e padrinho parceiro, amigo de todos os momentos, esse Jairo dessa forma vive presente em nós, esse Jairo sim, quando nos vem na mente traz suspiros de trajetória cumprida, no rosto pela oportunidade de Deus ter-lhe colocado em nossas vidas e ter nos deixado compartilhar de momentos tão alegres e de sabedoria contigo.

Um ano do dia em que Deus lhe quis ao lado dele já está se completando. E nesse ano vivemos aos poucos, dia a dia, trabalhando a saudade de um abraço, a saudade de escutar a sua voz e tua risada.

Queremos dos mais sinceros sentimentos agradecer as pessoas as quais compartilharam palavras e abraços confortantes. Orações e pedidos de força, e os que estiveram presentes nos dando suporte e acalento quando necessário.

A você Jairo, também agradecemos.  Agradecemos pelo prazer que Deus nos deu por poder ter convivido e trilhado o teu caminho conosco. Cuida de nós daí!

Com amor e saudades eternas de sua família.  Até breve!

A família convida a todos para a Missa de aniversário de um ano de falecimento de Jairo Simionato Mallmann, no dia 04 de maio de 2019 às 16h na Capela São Pedro de Esquina Gaúcha.

 

Ouça o áudio abaixo:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.