Mensagem de um ano de falecimento de Célio Fumegali

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Célio Fumegali faleceu no dia 12 de abril de 2018

Hoje você não está mais entre nós, você partiu em sua última viagem e em nossos corações deixou um eterno vazio. Mas não queremos pensar ou falar somente de tristezas, pois não queremos associar seu nome ao sofrimento.

Hoje, amanhã e sempre queremos recordar quem você foi em vida, queremos apenas lembrar e eternamente carregar no coração o pai, esposo e avô maravilhoso que tivemos a oportunidade de conhecer. Você deixa muita saudade sim, mas também muito amor, muitas aprendizagens, um valioso exemplo como pessoa e a certeza que jamais será esquecido.

Faz um ano que você se foi, na sua ausência aconteceu muita coisa, os dias passam, as coisas mudam, o mundo gira e a saudade em nosso peito existe, não há como curar essa dor, o que nos ajuda a continuar e a sorrir é o privilégio de tê-lo entre nós.

Gostaríamos de encontrar as palavras certas, mas não aprendemos a dizer adeus para sempre, sua presença continua viva em nossos corações. Descanse em paz.

Célio Fumegali partiu no dia 12 de abril de 2018, deixando enlutados: a esposa Teresinha Fumegali, 2 filhos, 3 filhas, 2 noras, 3 genros, 7 netos, a mãe, irmãos e um vasto círculo de parentes e amigos.

A família convida a todos para participarem da missa em memória do ente querido que será realizada no domingo dia 21 de abril, às 08h30 na Igreja Matriz de Crissiumal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.