Mensagem de 5 anos de falecimento de Cleiton Windmuller

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cleiton Windmuller faleceu no dia 18 de abril de 2014 de forma trágica

Cleiton!

Cinco anos depois do seu falecimento sentimos a saudade ainda mais forte. É difícil desapegar das lembranças e tocar a vida em frente. Até hoje, ainda esquecemos que você partiu e pensamos em ligar para você.

É muito difícil nos acostumar com sua ausência. Queríamos poder voltar no tempo e conversar com você mais uma vez.

Cinco anos até não é assim tanto tempo, mas quando eles são passados sem as pessoas que amamos, aí fica mais difícil e lento o tempo. Passaram cinco outonos desde o dia que você se foi.

Cinco são os anos que já passaram desde o dia trágico do seu falecimento. Tudo que nós queríamos era que pudéssemos segurar a sua mão ou lhe dar um abraço apertado ainda que fosse por breves instantes. Sempre damos valor à sua presença em nossas vida, mas desde que você partiu percebemos realmente a importância que ela tinha para nós.

São muitas as saudades. Saudades das nossas conversas profundas, das nossas brincadeiras. Saudades de nossos sonhos compartilhados. Saudades de pensarmos que éramos eternos, e agirmos em conformidade, sem medo de encarar a vida, vencendo juntos cada adversidade.

É revoltante perceber que você tinha ainda uma vida inteira pela frente, e que ela acabou de uma forma injusta demais. Somos impotentes, nosso poder é escasso em comparação com o da morte. Apesar disso, hoje, no próximo ano e eternamente nós queremos lembrar o quanto você foi especial para nós Cleiton.

Cleiton Windmuller faleceu de forma trágica no dia 18 de abril de 2014 às 17h30 aos 22 anos, 4 meses, 15 dias. Deixando enlutados os pais Nilton e Liria ,os irmãos Anderson e Mariele ,o cunhado Deivson e o sobrinho Guilherme além de um vasto círculo de parentes e de amigos .

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.