Mensagem de 05 anos de falecimento de Adriano José Marmitt

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Adriano José Marmitt, faleceu aos 09 dias do mês de Janeiro de 2014, com a idade de 27 anos, 6 meses e 12 dias, sedo natural de Tiradentes do Sul e residia em Três Passos. Deixou enlutado seus pais Roque Marmitt e Ilete Marmitt, seus irmãos Odair e Cunhada Carla, Anderson e Cunhada Géssica, Vanduir Jaco  e Sobrinha Manuela. Vó Alzira Reis, Companheira Daniele Petry, Sogros Jandir e Dirce Petry, e Cunhada Daiane, bem como vários parentes e amigos.

 Mensagem de Conforto de Fé.

Querido Adriano!

Muitas vezes não é fácil compreender os propósitos e vontade de Deus, podendo ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate em nossos corações, porque perdemos um filho, irmão, primo, neto, cunhado, amigo muito especial como você. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta com o passar do tempo, pois não temos mais você conosco e isso dói muito.

Com corações cheios de saudade, dedicaremos este dia em que completam cinco anos que você não está mais com nós, para relembrar os bons momentos que foram compartilhados com você. Passe o tempo que passar, você sempre estará em nossos corações, fazendo muita falta no nosso dia a dia.

Você foi uma pessoa muito abençoada por Deus e Querido por todos. Ainda, lembramos da sua paixão pelo futebol e os amigos que te acompanhavam, os jogos que jogou e assistiu sabemos que te faziam muito feliz. Hoje sentimos falta de você em campo. Como queríamos que você estivesse com nós, nos encontros de família, festas, nos jogos, principalmente no time da família que você faz muita falta, mas sabemos que a vontade de Deus não foi esta, afinal ele também quer pessoas especiais como você. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil. Sabemos que você deixa muita saudade em vários corações. Saudades Eternas.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Mensagem dos Pais, Irmãos, Cunhadas, Vó, Sobrinha e demais Familiares.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.