Ladrões atacam bancos, fazem cordão humano e fogem com reféns em Ametista do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quadrilha agiu na forma conhecida como Novo Cangaço, portando fuzis e atirando para o alto

Josias Marques / Portal In Foco RS

Pelo menos seis criminosos renderam funcionários e clientes dos bancos Banrisul e do Sicredi, em Ametista do Sul, no norte do Estado. O ataque aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira (28). Os ladrões usavam armas longas, provavelmente fuzis, e dispararam pelo menos três vezes para o alto.

Segundo a Brigada Militar, três pessoas foram levadas como reféns e liberadas em seguida sem ferimentos. O grupo fugiu em uma S10 prata em direção ao município vizinho de Planalto e, no caminho, dispersou pregos retorcidos na rodovia e duas viaturas tiveram os pneus furados. Mesmo assim, a BM de 15 cidades está mobilizada no cerco aos criminosos.

 Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os ladrões fizeram pelo menos 17 reféns para formarem o cordão humano antes de escapar da cidade.

O proprietário de uma loja vizinha — que prefere não ser identificado — aos bancos foi obrigado a fechar as portas às pressas.

— Ficamos com muito medo. Só ouvimos os disparos e os xingamentos que eles gritavam aos reféns. Eles usavam roupas pretas e tocas que cobriam o rosto — comentou.

Fonte: Gaúcha ZH

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.