Júri do caso Bernardo Boldrini será transmitido ao vivo pela internet

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Montagem sobre fotos / Ricardo Duarte/Agência RBS

O julgamento dos acusados da morte de Bernardo Boldrini será realizado em 11/03/19, no Salão do Júri da Comarca de Três Passos. A sessão terá início às 9h30min e deve durar uma semana, pela sua complexidade.

Serão reunidos 28 testemunhas arroladas e quatro réus para serem interrogados. O júri, presidido pela Juíza de Direito Sucilene Engler Werle, será transmitido ao vivo pela internet e com cobertura no Twitter em tempo real.

Segundo o Ministério Público, aos 11 anos, o menino foi morto pela madrasta, a ex-enfermeira Graciele Ugulini, com a participação do pai, o médico Leandro Boldrini, e dos irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz, em quatro de abril de 2014.

Graciele obrigou a criança a ingerir alta dose de medicamentos, o que teria provocado sua morte. O corpo de Bernardo foi encontrado 10 dias depois, numa cova, no interior de Frederico Westphalen. Os réus estão presos desde 2014.

Boldrini, que exerceu atividades profissionais em Passo Fundo está na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.

Graciele e Edelvânia estão no Presídio Estadual Feminino Madre Pelletier, em Porto Alegre. Evandro, que está preso no Presídio Estadual de Três Passos.

 

 

 

 

Fonte: RDPlanalto

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.