Dupla de suspeitos capota carro na RS 305 e acaba presa pela BM em Horizontina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dois homens estão detidos desde o final da madrugada desta segunda-feira (3) após capotarem um GM Astra na RS 305 em Horizontina. Segundo comunicação a central de operações, o Astra havia sido furtado por dois homens no Bairro Cohab e pertenceria a um morador de Lajeado Seco, interior do município.

Após receber a comunicação e iniciar as buscas a Brigada deparou-se com os suspeitos. Na fuga com o carro furtado os suspeitos tomaram a Avenida Segundo Elias Grecchi e a Rua das Indústrias, que corta o Distrito Industrial I, nos fundos da John Deere Brasil.

Em alta velocidade o condutor não conseguiu frear a tempo no entroncamento da via do distrito com a RS 305 e desceu uma ribanceira. O Astra bateu com o bico no solo e capotou violentamente tendo perda total.

O serviço de guincho fez o resgate do veículo e a ocorrência será investigada desde a sua origem pela Polícia Civil. Um dos suspeitos detidos tem vasta ficha de registros policiais. A Brigada Militar não divulgou a identidade dos envolvidos para preservar a investigação.

 

 

Fonte: Rádio Olinda FM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.