Carga de aproximadamente 10 toneladas de camarão é apreendida na BR-468, em Tiradentes do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Mercadoria seguiria para o Litoral Norte do RS

Imagem Ilustrativa

A Brigada Militar realizou no início da madrugada desta sexta-feira (10/05), a apreensão de uma carga de aproximadamente 10 toneladas de camarão em casca, contrabandeados da Argentina.

O veículo que fazia o transporte da carga foi abordado na BR-468, em Tiradentes do Sul, na área de fronteira. A carga de camarão estava congelada e embalada em caixas de papelão.

O material não apresentava nota fiscal, nem licença aduaneira e era transportado em veículo sem refrigeração. De acordo com informações da BM, o condutor relatou que a carga era oriunda da Argentina e tinha como destino a cidade de Frederico Westphalen, onde seria “baldeada” para outro veículo e conduzida até o litoral gaúcho, sendo entregue a outra pessoa.

No momento estava sendo usado como batedor da carga um veículo Kadett que foi abordado já próximo a Três Passos. O condutor, após abordado, confirmou que estava auxiliando e que ganharia R$ 500,00 para o serviço.

Os dois condutores e seus respectivos veículos foram encaminhados até o quartel do 7° BPM, em Três Passos. Também foram apreendidos três aparelhos de celular marca Samsung, que estavam em posse dos acusados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.