Agricultor sofre acidente de trator no Noroeste do RS

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Foi  registrado um acidente  na tarde desta quarta-feira ( 27) no interior de Novo Machado.

Um agricultor que trafegava no trecho  entre a Gruta em direção a Boa União perdeu o controle de um Trator Massey Ferguson   caindo  em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.

Moradores que moram próximo ao local do acidente e funcionários da Prefeitura de Novo Machado, que trabalhavam nas proximidades o socorreram ajudando o mesmo a retirar o seu equipamento agrícola no  meio da vegetação.

O que se percebeu no local, é que se não houvesse árvores resistentes a tragédia poderia ter sido maior. O agricultor ao perder o controle da direção derrapou contra o barranco indo de encontro a uma cerca de arrame farpado  e após se chocou contra árvores e acabou sendo arremessado fora do maquinário que conduzia,  tendo ferimentos no rosto e alguns hematomas pelo corpo.

Já o trator  após ser retirado por populares com ajuda de uma retroescavadeira, saiu do local sendo conduzido por um morador daquela região. Pessoas que auxiliaram no resgate perguntaram ao dono do trator se este gostaria de se encaminhado ao Hospital, mas o agricultor não quis, dizendo que sentia apenas “algumas dores”, mas que tinha condições de ir para casa. O homem pediu para não ser identificado.

 

*Fotos e informações de Tiarles Almeida/ Jornal Sentinela

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.