Agradecimento da família e convite para culto em memória de Bronilda Schneicker

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bronilda Schneicker faleceu no dia 13 de Janeiro de 2019, aos 90 anos

Os familiares de Bronilda Schneicker ainda consternados pela perda  da ente querida, vem a público agradecer ao Dr. Glicério Bergoli e toda equipe de enfermagem do Hospital de Caridade de Crissiunal pela atenção e cuidados prestados   , ao Pastor Henrique  Sarmento  pelas palavras de conforto e fé , a Funerária Lermem pelo pronto atendimento  ,  demais amigos e familiares que de uma ou outra forma deram seu apoio  e enfeitaram  o túmulo com coroas e flores e em especial Madalena e Rubem que sempre cuidaram  da vó com carinho, fica aqui a nossa mais profunda gratidão.

Bronilda Schneicker faleceu no dia 13 de Janeiro de 2019 com a idade de 90 anos 5 meses e 21 dias ,  deixando enlutado seu esposo Benno que já lhe antecedeu a morte , o filho Adelmo , as três filhas Iraci , Marilena e Madalena , 1 nora ,3 genros, 8 netos e 4 bisnetos , além de um vasto círculo de parentes e amigos.

Mensagem

Querida Bronilda, você foi uma amiga de verdade, uma esposa, mãe, sogra, avó e bisavó exemplar que partiu deixando aqui muita saudade, mas em nossos corações deixastes marcas que jamais se apagarão. O teu testemunho de uma vida de fidelidade, de fé e de esperança que transmitiu a sua família jamais será esquecido. Você partiu, mas continua viva na lembrança de cada um de nós.

Apocalipse 21:4 diz : o Senhor enxugará todas as lágrimas dos olhos deles, e não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro e dor. Tudo isso passará para sempre.

A família convida a todos para o culto em memória, no dia 10 de fevereiro às 9h na Igreja Matriz Congregacional de Crissiumal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.