Nova Candelária – Emissão e renovação da carteira de estacionamento para idosos e deficientes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Carteirinha que torna apto o usuário a utilizar a vaga de estacionamento especial pode ser solicitada e renovada junto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura

 

O município de Nova Candelária vem trabalhando na adequação dos espaços públicos, ruas e passeios, para propiciar acessibilidade a todos os munícipes, principalmente os que possuem algum tipo de limitação. Desta forma, com o objetivo de garantir os direitos fundamentais voltados para o bem-estar de idosos e propiciar melhores condições de acessibilidade aos portadores de deficiências físicas, assim como em outros municípios, existem vagas de estacionamento restritas para idosos e deficientes.

Para estacionar nas vagas, os usuários devem se encaixar na situação permitida e portar consigo um cartão de identificação, de deficiente ou idoso com no mínimo 60 anos. Este cartão possui data de validade de dois anos e poderá ser solicitado junto ao setor de comunicação da Prefeitura de Nova Candelária. Ressalta-se que a carteira é válida também para outros municípios.

Aos motoristas que irão fazer a carteira de idoso, é necessário trazer consigo o documento de habilitação.

No site da Prefeitura de Nova Candelária você pode conferir todas as regras de utilização do cartão de estacionamento.

Acesse o link https://www.novacandelaria.rs.gov.br/…/47233-emissao-e-reno

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.