Mulher é presa acusada de torturar criança de 2 anos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

1-7

Uma mulher de aproximadamente 40 anos foi presa na tarde de quinta-feira (17) em Soledade por tortura a uma criança de dois anos.

Chegou-se até o caso através de denúncia feita ao conselho tutelar, que nesta manhã, com apoio da Brigada Militar,  foi até casa, no bairro bom jesus, e encontrou a criança sozinha, fechada em casa. No corpo do garoto, que completou dois anos em fevereiro, várias marcas de espancamento e até queimaduras. O estado da criança chegou a chocar as conselheiras que atenderam ao caso, que choram ao contar detalhes do ocorrido “Fomos tirar a meia dele, e a criança se encolheu e começou a chorar, mostrando o trauma psicológico e físico que esse menino sofreu” conta Silvia Batista.

A mulher presa é tia do garoto, porém o cria como filho. Ela foi presa em flagrante e o delegado Marino Franceschi irá autuá-la por tortura, sendo que após ouvida, será encaminhada ao presídio estadual de Soledade. Ao conceder entrevista, até o delegado chegou ao emocionar-se ao definir a brutalidade do caso.

A mulher nega as agressões. A criança foi encaminhada à um lar.

Fonte: Rádio Soledade

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.