Motorista de caminhão morre em acidente na BR 285

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Caminhão tombou em Santo Antônio das Missões, próximo à São José

1468865768_67

Foto: Ênio Miotti/Rádio Missioneira

 

Um caminhão carregado com combustível tombou na BR 285 nesta sgeunda-feira (18) no final da manhã. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso às ferragens e faleceu.
Ele foi identificado como Darci Marques de Oliveira, de 67 anos. A suspeita é que ao realizar uma manobra de ultrapassagem tenha perdido o controle da direção e saído da pista. O veículo tombou em um barranco.
No caminhão, com placas de Santo Ângelo, cidade onde morava a vítima, estavam outras duas pessoas. Elas ficaram feridas e foram levados ao Hospital de São Luiz Gonzaga.   O acidente aconteceu em Santo Antônio das Missões, próximo à localidade de São José, na altura do quilômetro 610. O trânsito ficou interrompido por cerca de meia hora.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias e Fepam também foram acionados, para avaliar os danos ambientais causados pelo vazamento das substâncias.
A polícia ainda alerta aos usuários das rodovias que ao se depararem com acidentes do tipo, devem imediatamente avisar a PRF e evitar a aproximação. A medida é tomada por segurança, para evitar explosões ou contaminações com produtos químicos.

Fonte: Rádio Missioneira

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.