Jovem morre em acidente após colidir moto contra poste de concreto, em Santo Antônio das Missões

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1483948012_46

Foto: 89RádioFm

Um acidente ocorreu neste domingo, dia 08, em Santo Antônio das Missões, na Avenida Florduarte José Marques, próximo a Fruteira Missões, aproximadamente as 18:20h e causou a morte de Luiz Felipe da Cruz Carvalho, de 18 anos.
Segundo informações da Brigada Militar, Luiz Felipe vinha do sentido centro para o bairro Jardim dos Pampas e após cruzar o quebra molas, perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo com um poste de concreto em torno de 50 metros adiante. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) fez o primeiro atendimento, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos por conta do grande impacto, falecendo logo após o socorro.
Com a força do impacto o poste de energia ficou totalmente danificado, sendo que o serviço de plantão da Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões) verificou o mesmo e garantiu que o dano não apresenta riscos para a comunidade e nem para a rede, porém foi ressaltado que o poste será trocado no decorrer desta semana.
O trânsito foi totalmente interrompido até que a volante da Polícia Civil se deslocasse e fizesse o levantamento do ocorrido e posterior registro.
A Brigada Militar de Santo Antônio das Missões atendeu o acidente e fez o controle do trânsito e isolamento do local.

Fonte: 89RádioFm

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.