Terceiro óbito por coronavírus é confirmado em Três Passos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Homem tinha 61 anos

O comando do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com sede em Três Passos, divulgou uma nota de pesar, em suas redes sociais, solidarizando-se com os familiares da vítima.

No início da tarde desta terça-feira (30), a prefeitura de Três Passos confirmou, através da Unidade Sentinela, o terceiro óbito de paciente infectado pela Covid-19 no município.

O paciente, de 61 anos, procurou o atendimento da Unidade Sentinela, no dia 21 de junho, por apresentar sintomas da Covid-19, sendo encaminhado de imediato ao Hospital de Caridade onde foi internado.

Com histórico de cardiopatia e enfisema pulmonar, o quadro de saúde do aposentado, se agravou, precisando ser transferido da Ala Covid para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 23 de junho, necessitando ser entubado.

Já, no dia 24 de junho, o resultado do exame foi confirmado positivo para a doença, pelo Laboratório Central do Estado (LACEN). O paciente faleceu hoje, dia 30 de junho, às 12horas, sendo este, o terceiro óbito do município em decorrência da infecção.

Também, outro familiar do paciente, uma senhora de 83 anos, internada no Hospital desde o último domingo, com diagnóstico positivo para coronavírus, precisou ser removida nesta manhã para a UTI.

O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos, nesse momento de dor profunda pela perda irreparável. Ele reforça as recomendações das medidas de segurança, definidas em decreto, para controle da velocidade da propagação do novo coronavírus no município.

Até o momento, Três Passos registra 514 casos negativos da doença e 359 positivos, sendo, destes, 159 deram alta-curados. São três óbitos pela infecção e cerca de 500 pessoas estão orientadas ao isolamento.

 

Fonte: Prefeitura de Três Passos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.