Primos de 14 e 15 anos são executados a tiros em Caxias do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
1471122803_11

Dois primos, de 14 e 15 anos, foram encontrados mortos em Caxias do Sul (Foto: Jonas Ramos /Agencia RBS)

 

Dois primos, de 14 e 15 anos, foram executados a tiros no início da tarde desta sábado (13), em Caxias do Sul, na Serra. De acordo com a Brigada Militar, populares informaram, via 190, que dois corpos estavam próximos de um veículo Escort em uma estrada de chão, nas imediações da Estrada Velha, no Portal da Maestra, no bairro Serrano.
Ainda de acordo com a polícia, o crime foi informada por volta das 14h. No local, a polícia encontrou os corpos dos dois adolescentes com marcas de tiros na cabeça. Familiares das vítimas confirmaram que os dois eram primos. A Polícia Civil está no local.
O delegado Caio Fernandes, do plantão, afirmou que o caso é tratado como execução. “Os dois adolescentes tinham marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Pelas circunstâncias do local do crime e como os adolescente foram encontrados, temos a certeza que o caso se trata de execução”, afirmou.
De acordo com a polícia,  nenhum dos dois tem ocorrências como adolescente infrator. A polícia não tem suspeitos do crime e ninguém foi preso.

Fonte: Rádio Gaúcha

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.