Jovem que estava desaparecido é localizado pela BM em Coronel Bicaco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Arquivo Pessoal

No final da tarde desta quinta-feira (27/06), uma guarnição da Brigada Militar localizou um jovem que estava desaparecido desde terça-feira (25).

O adolescente foi localizado em um posto de combustíveis na BR 468, Km 51, em Coronel Bicaco sendo encaminhado juntamente com o Conselho Tutelar a Delegacia de Polícia.

Entenda o caso

Por volta das 13h de terça-feira, 25, Christian saiu para ir à Escola Annes Dias, onde estuda em dois turnos, e não retornou para casa.

Conforme registro da ocorrência, familiares tentaram contato com ele por volta das 18h30, horário que ele normalmente chegaria em casa, por meio do aplicativo whatsapp, mas ele sequer visualizou as mensagens. Tentaram também falar com ele por meio de ligações, porém o celular estava desligado. Ainda de acordo com familiares, não havia nenhum motivo para uma possível fuga, uma vez que não houve problemas familiares.

Após publicações em redes sociais, uma pessoa afirmou que viu o jovem próximo à Polícia Rodoviária Estadual, na ERS-342, sem mais informações a respeito. Os familiares entraram então em contato com a Polícia Rodoviária que emitiu um alerta.

*Com informações da Brigada Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.