Incêndio destrói galpão de empresa no interior de Horizontina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um pequeno empresário no ramo da prestação de serviços em Eletrônica Industrial, teve prejuízo superior a R$ 800.000,00 a noite passada com um incêndio por causas desconhecidas, que atingiram o galpão da empresa na localidade de Boa Vista, interior de Horizontina.

O proprietário Laércio Leal Machado é natural de Horizontina e morou no Paraná por cinco anos, período em que profissionalizou-se na área. Havia dois meses retornou ào município fazendo suas instalações na propriedade do pai, juntamente com a esposa e três filhos. Ele já estava atendendo diversos clientes em Horizontina e na região, segundo um familiar.

A noite passada ninguém estava em casa, quando por volta das 21h vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao avistarem o fogo. O empresário perdeu todo seu ferramental, peças, máquinas, bancadas e até objetos de terceiros que estavam no local para conserto.

A família precisa de ajuda para recomeçar e uma campanha de arrecadação de materiais de construção e ferramentas será realizada. Doações em dinheiro serão bem-vindas. A conta da empresa está sendo disponibilizada aos que solidariamente queiram fazer doações de qualquer quantia. Os dados são:

Taiane Regina Guerini Pereira. Banco 033 – Santander. Agência 1108. Conta 13000964 1 e o CNPJ 35.607.345/0001-92.

Neste final de semana, quem quiser mais informações de como ajudar, poderá entrar em contato com a família, pelo telefone 9-9103-5843, que é de uma irmã do empresário, que está auxiliando seus familiares, haja vista o proprietário estar muito abalado com a situação.

Fonte: Portal FC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.