Grave acidente deixa vítima fatal e feridos na BR-468, em Campo Novo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fato ocorreu nesta madrugada

Fotos: WhatsApp

Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta e outros sete feridos na BR-468, km 65, em Campo Novo,  por volta das 1h desta segunda-feira (21/10).

O acidente que ocorreu no trevo de acesso a São Martinho, envolveu um veículo Gol emplacado em Horizontina e um Monza emplacado em Santo Augusto.

Informações preliminares são de que o veículo Monza trafegava no sentido Três Passos/Santo Augusto e o veículo Gol no sentido Santo Augusto/São Martinho. De acordo com os vestígios encontrados pela equipe da PRF, o Gol invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Monza.

Três pessoas foram levadas em estado grave para o hospital de Santo Augusto, onde um dos ocupantes que se encontrava no veículo Monza não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A vítima fatal foi identificada como  sendo um senhor de 87 anos, Alcido Köning.

Ambos condutores realizaram teste do etilômetro com resultado negativo, de acordo com a PRF.

No local onde ocorreu este acidente, em razão de ser o ponto de maior fluxo de veículos na Região Celeiro, existia um controlador de velocidade  o qual foi retirado, o que tem levado muitos motoristas a não obedecerem o limite de velocidade no local, contribuindo assim para acidentes.

*Com informações complementares da PRF.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.