Briga de família resulta na morte de jovem de 19 anos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

facaUma briga entre familiares registrada na madrugada de domingo, 07, na Vila Telles em Tapera resultou na morte de um jovem de 19 anos. Denilso dos Santos morreu depois de sofrer golpes de faca no tórax. A vítima foi atendida no Hospital Notre Dame São Sebastião de Espumoso e posteriormente encaminhada para Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo.

A ocorrência foi atendida pelos Soldados Rafael e Edersom da BM de Tapera com o apoio do Soldado Prates da BM de Espumoso. Os policiais foram informados de que um jovem havia chegado ao hospital com golpes de faca e que estaria em estado grave, logo depois uma ligação através do 190 informava sobre uma brigada na Vila Telles. Ao deslocarem até o referido lugar, os PMs foram informados de que o pai da vítima estaria tomando satisfação sobre o ocorrido. O Acusado, Valdir dos Santos, que é tio de Denilso confessou ter desferido golpes de faca no sobrinho em uma briga em um bar que fica no bairro.  O autor das facadas e foi preso em flagrante por até então por tentativa de homicídio.

Valdir foi encaminhado para a delegacia de Tapera, onde o delegado Regional Jader Ribeiro Duarte lavrou o flagrante pelo crime de homicídio, visto que Denilso faleceu horas depois de dar entrada no hospital.

Valdir dos Santos de 51 anos foi encaminhado para o presídio estadual de Espumoso, onde deve permanecer preso pelo crime de homicídio.

Fonte: ClicEspumoso

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.