7°BPM atua em apoio a Unidade Sentinela e flagra aglomerações de pessoas em Tiradentes do Sul

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ocorrência foi atendida em um estabelecimento comercial

Na noite de sexta-feira (17/07), guarnições da Brigada Militar na Avenida Tiradentes Centro da cidade de Tiradentes do Sul, em apoio a fiscais municipais da Unidade Sentinela Covid-19, atenderam uma ocorrência de outros crimes contra a administração pública.

Ao verificar denúncia de descumprimento de medidas sanitárias de prevenção em estabelecimentos comerciais e aglomerações, em um determinado local, foi constatada a presença de 14 (quatorze) pessoas consumindo bebidas, jogando cartas(baralho) e bilhar, sem uso de máscaras ou quaisquer medidas de prevenção ao contágio do Covid-19, contrariando normas municipais e estaduais. Os frequentadores foram orientados acerca das medidas de prevenção e se retiraram do local.

Ao proprietário, os fiscais municipais emitiram notificação por escrito, haja vista o mesmo já ter sido orientado anteriormente sobre os procedimentos.

Pela Brigada Militar foi lavrado Termo Circunstanciado ao proprietário, orientado sobre a data da pauta e demais procedimentos.O estabelecimento foi fechado ao público.

 

*Comunicação Social-7°BPM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.