BM prende agressor sexual em Santa Rosa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prisão ocorreu na madrugada desta sexta

A guarnição da Força Tática do 4º BPAF de Santa Rosa conseguiu capturar na madrugada desta sexta-feira (15)11), o suspeito de crimes sexuais perpetrados nos últimos dias. Os registros dão conta de pelo menos duas vítimas (meninas e vulneráveis).

A ação contou com o trabalho dedicado de policiais militares e civis que conseguiram reunir as informações repassadas pelas vítimas e pela comunidade, chegando na determinação da autoria e expedição de mandado de prisão preventiva ao acusado, que inclusive estava foragido do sistema prisional, onde deveria estar recolhido cumprindo pena por delitos anteriores.

Com tais elementos, os possíveis veículos utilizados pelo criminoso foram cadastrados no cercamento eletrônico, proporcionando a localização do suspeito assim que passou pelo sistema e o alarme foi acionado.

O êxito da ação contou com o trabalho incansável dos policiais militares de Santa Rosa, inclusive de folga, que contribuíram com informações durante todo o dia.

Agentes do setor de inteligência do 4º BPAF depuraram as informações e direcionaram a atuação das guarnições ostensivas, que contaram ainda com o suporte da equipe da Sala de Operações, que concentra o controle dos sistemas, dentre eles o cercamento eletrônico.

 

Fonte: Brigada Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.