Acusados de homicídio em Ijuí são presos ao tentar fugir da cidade

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Fato ocorreu na noite desta quinta

BM/Divulgação

No início da noite de quinta (6), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informação de pessoas da comunidade, de que havia acontecido um tiroteio nas imediações da Penitenciária Modulada de Ijuí, no Bairro Luiz Fogliato, envolvendo indivíduos de fora da cidade pertencentes a uma facção criminosa.

As guarnições da Força Tática juntamente com os Agentes de Inteligência foram ao local onde foram feitas buscas sendo localizada uma pessoa do sexo masculino já em óbito, caída junto ao mato próximo a Penitenciária Modulada, provavelmente vítima de arma de fogo.

Os autores do homicídio já haviam se evadido do local, mas foram localizadas logo em seguida, por uma guarnição do Policiamento Ostensivo, quando tentavam fugir da cidade, já na altura da BR nas imediações do Posto Buffon onde foram presos com certa quantidade de droga (cocaína).

Foi localizada e apreendida com eles a arma usada no crime sendo uma Pistola Taurus Calibre .40. Eles foram identificados como sendo dois homens de 18 e 19 anos, que teriam vindo da cidade de Carazinho praticar o crime em Ijuí. Os acusados estão sendo apresentados na DPPA, junto com a arma do crime e o entorpecente onde está sendo lavrado o flagrante.

No mesmo momento das buscas outra guarnição da Força Tática deslocou até uma residência localizada no Bairro Alvorada, onde havia informação que havia chegado entorpecente.

Um homem que estava na frente da casa ao perceber a presença dos policiais fugiu para o interior da residência sendo acompanhado abordado. Ele foi preso, pois possuía na casa certa quantidade de maconha, crack e cocaína.

O acusado também foi apresentado na DPPA onde está sendo lavrado o respectivo flagrante pelo tráfico de entorpecente.

*Brigada Militar

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.