Free Shop impulsiona movimento turístico em Porto Mauá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Desde a abertura das portas do Free Shop de Porto Mauá, do Grupo Liberty Duty, no dia 30 de dezembro de 2019, às 14 horas, de modo teste (soft opening), o fluxo de veículos e de turistas a cada final de semana bate recordes, principalmente nos domingos, movimentos jamais vistos anteriormente, formando filas duplas (ida e volta) gigantescas, tanto no prolongamento da RS 344, como na Rua Uruguai, em direção à Barra Santo Cristo, interior do município, ambos às margens do rio Uruguai.

          No último domingo, 12/01, às 16 horas, a fila dupla de veículos estacionados no prolongamento da RS 344 já iniciava junto à gruta de Nossa Senhora dos Navegantes. Também com fila dupla a Rua Uruguai, desde a Aduana em direção ao interior. Além disso, estavam completamente lotados de veículos o estacionamento público e o entorno do quiosque (bar). Movimento que cresce gradativamente a cada final de semana.

          Depois de visitarem o Free Shop, os turistas frequentam a infraestrutura às margens do rio Uruguai, que possui muita sombra, bancos, mesas, churrasqueiras, bares e as belas águas do rio Uruguai, que estão limpas e nível baixo.

          O atendimento no Free Shop é de segunda a segunda, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas. A inauguração oficial ocorrerá no final do mês, quando daí já estarão disponíveis todos os produtos que serão comercializados.

Fonte/Foto – Vilson Winkler

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.