Clube da Terceira Idade realiza baile de coroação das Soberanas de Porto Mauá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 No último sábado, 19 de agosto de 2017, o Clube da Terceira Idade Vida Nova, de Porto Mauá, fundado em 26 de maio de 1996, presidido por Neri dos Santos, realizou o baile de coroação das soberanas, na sua sede social, localizada junto à Rua Gregório Bondarenco.

O evento foi realizado das 14 horas às 18 horas, contou com a presença de 05 clubes visitantes: Amor e Compreensão do Bairro Cruzeiro, Alegria de Viver de Bela União, ambos de Santa Rosa, Edelweiss de Santo Cristo, Sagrado Coração de Jesus de Vila Alvorada / Alecrim e Arco-íris de Boa União / Novo Machado, sócios e familiares do clube de Porto Mauá, além do prefeito municipal Leocir Weiss, vice-prefeito Jacir Luiz Taffarel, com as suas respectivas esposas.

A cerimônia de coroação e entrega de faixas das soberanas iniciou às 16 horas, sendo que a rainha Rosalina Kalb Ciehorski, recebeu a faixa das mãos de Olga Monteiro dos Santos (esposa do presidente da entidade) e a coroa das mãos do prefeito municipal. As demais soberanas empossadas: Helena Carpenedo e Terezinha Furlanetto (princesas) e Devanir Zóia (vovó simpatia).

          No dia 02 de agosto, o clube havia realizada a eleição de escolha da nova diretoria, que assumirá a entidade a partir de janeiro de 2018, sendo que a data de posse ainda não foi definida, sendo eleitos: Arlindo Cavalli (presidente), Jacó Kalb (vice-presidente), tesoureiros Ana Maria Zamin Saggin e Arno Coletto, e secretários Carmem Parussolo Cavalli e Maria Sueli Massaia. O Sr. Arlindo será o 7º presidente da entidade, os anteriores: Adelino Perin (1º), Honório Gnatta (2º), Antônio Ernesto Zóia (3º e 5º), Jacob Kalb (4º, 7º, 9º,10º e 11º), Darci Machado (6º), Neri dos Santos (8º e 12º).

Fonte/foto: Vilson Winkler

Post: Emerson Gomes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.