Brigada Militar e Força Nacional em parceria pela segurança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
310816d5

Foto: Sd Robson Alves/PM5

Nesta terça-feira (30), após solenidade realizada na Academia de Polícia Militar, 136 agentes da Força Nacional de Segurança Pública foram incorporados à Operação Avante da Brigada Militar (BM). Os policiais serão empregados em ações de patrulhamento, barreiras e abordagens em locais de alta circulação de pessoas e com maiores indicadores de criminalidade, segundo afirmou o Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Mário Ikeda.

A Operação Avante é a maior iniciativa de ações de polícia ostensiva e apresenta expressivos resultados positivos em apreensão e prisões de criminoso. “O efetivo da Força Nacional de Segurança Pública irá se unir aos 160 homens que a Operação Avante possui exclusivamente para Porto Alegre, aumentando em muito a nossa abrangência”, afirma coronel Ikeda. No total, o efetivo terá 280 pessoas no combate à criminalidade.

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Alfeu Freitas, enfatizou o comprometimento dos brigadianos e das brigadianas para com o cumprimento de suas missões junto ao povo gaúcho, salientando que “ontem quem esteve, hoje quem está e amanhã quem sempre estará nas ruas será a Brigada Militar”.

310816d1

Foto: Sd Robson Alves/PM5

FONTE: Brigada Militar/Gabinete do Comando Geral/Texto: Est. Juliana de Brites

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.