Prefeitura de Crissiumal prepara área cedida para instalação de uma empresa no município

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Prefeitura de Crissiumal iniciou nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, a etapa de preparação do terreno que receberá as instalações de uma nova empresa na cidade. O local que está recebendo a colocação de material cascalho, abrigará as instalações da empresa VIA LÁCTEOS TRANSPORTE EIRELI.

O lote, de propriedade do Município, situado na Rua XV de Novembro (ao lado da empresa Italac), possui a extensão de 15.000m² (dentro de uma área maior de 20.000m²) e foi concedido em Cessão de Uso à Empresa, pelo período de 10 anos.

A empresa VIA LÁCTEOS, que atua no transporte de leite, já possui sede na cidade de Crissiumal e pretende ampliar sua estrutura no município. No espaço cedido pela Prefeitura, a empresa projeta instalar um escritório base, para o gerenciamento da frota de veículos, que é responsável pela logística no transporte de leite dos municípios de Crissiumal, São Paulo das Missões e Giruá. As instalações comportarão, também, um pátio para o estacionamento da frota; com estrutura física para a manutenção, lavagem e lubrificação dos veículos utilizados pela empresa no transporte de leite.

A instalação da Empresa em Crissiumal, contribuirá para a geração de empregos na cidade, considerando que a VIA LÁCTEOS se compromete em cumprir, como meta da manutenção da Cessão de Uso, a quantidade mínima de 25 funcionários lotados em Crissiumal. Sendo que, com a transferência do gerenciamento das frotas para o município crissiumalense, a Empresa atingirá, cerca de, 46 colaboradores na cidade.

De acordo com Carmo Ulsenheimer, que coordena os trabalhos preparatórios do terreno, uma equipe de máquinas da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue trabalhando ativamente, durante esta semana, na preparação do solo da área cedida à Empresa.

Por: Andréia Cristina Queiroz

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.