Polícia Civil da 22° Região Policial desencadeou a “Operação Cela para Todos”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DSCN0953

Na data de hoje, 23 de junho de 2016, a Polícia Civil da 22a Região Policial desencadeou a “Operação Cela para Todos”, dando cumprimento a cinco mandados de prisão. A operação foi desencadeada nas cidades de Crissiumal e Coronel Bicaco. O delegado de polícia responsável, William Garcez, informou que a operação trata-se de uma ofensiva contra os crimes patrimoniais praticados nos municípios no últimos dias.

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva (cautelar) e dois mandados de prisão penal (condenação). Dos cinco mandados cumpridos, três resultaram em prisões, outros dois foram considerados foragidos da justiça, diante da sua não localização após as diligências policiais.

E. A. R. está foragido da Justiça de Coronel Bicaco, o mesmo teve a sua prisão preventiva decretada por vários crimes de furto praticados. Possui paradeiro em outras cidades da região, como Santo Augusto. M. J. H. teve seu mandado de prisão penal (conversão de pena restritiva de direito e pena privativa de liberdade) expedido pela Justiça Federal de Santa Rosa, com circunscrição sobre o município de Crissiumal. Estes indivíduos não foram localizados após as diligências policiais.

Fonte: Policia Civil

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.