Nota de Agradecimento – Nelly Maria Mallmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
5e07cd9c-c54a-4f34-a49d-66e81c50cffa

Nelly Maria Mallmann faleceu no dia 09 de abril de 2016

A família de Nelly Maria Mallmann, ainda consternada com o seu falecimento, vem por meio deste agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, antes, durante e depois da perda da sua ente querida.

Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, viemos através deste meio de comunicação agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de apoio e amizade para com a nossa querida Nelly.

Registra-se nesta nota os agradecimentos sinceros a todos que de alguma forma estiveram em orações, nos abraçaram, enviaram flores e mensagens de pesar, confortando e fortalecendo nossa família no transcurso de imensa dor e sofrimento.

O nosso agradecimento é extensível ao profissionalismo e dedicação de todos os profissionais de saúde do Hospital de Caridade de Crissiumal e Hospital de Caridade de Três Passos. Agradecemos a Funerária Zillmer pelo excelente serviço prestado, aos padres da Paróquia de Três Passos e também aos padres da Paróquia Três Santos Mártires das Missões, Padre Anésio e Padre Miguel. Agradecemos ainda às Irmãs da Imaculada Conceição, aos catequistas, aos catequizandos, aos campistas, ao CAEP, ao Cursilho de Cristandade, aos Ministros Extraordinários da Eucaristia, aos Grupos de Idosos Paz e Alegria e São Miguel, e ao Grupo de Liturgia e Canto na Santa Missa. Agradecemos ainda a todos que participaram do tríduo.

Nelly Maria Mallmann faleceu no dia 09 de abril de 2016, aos 79 anos, deixou prantear-lhe a morte oito filhos, dois genros, três noras, 15 netos, dois bisnetos e um vasto circulo de parentes e amigos, sendo que o esposo Ubaldo e o genro Pedrinho já lhe antecederam a morte.

A família convida para a missa de 7º dia, em memória de Nelly Maria Mallmann, que acontece no próximo sábado, 16 de abril, às 18h, na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões.

Mensagem

A morte não é nada, eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Deem-me o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho. Vocês que aí ficaram, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. “Ninguém morre enquanto continua vivo no coração e na lembrança”.

Para ouvir mensagem gravada, pause o player da programação AO VIVO localizada no canto inferior esquerdo da tela.

Fonte: Rádio Metrópole

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.