Nota de Agradecimento da família de Gustavo Savian Voss

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gustavo nasceu no dia 03/01/2002, em São Borja, RS. E  faleceu dia 30/05/2020, aos 18 anos e 4 meses

Querido e amado filho Gustavo, já são sete dias sem você, sua partida foi inesperada e cedo demais; deixou-nos sem chão.

Agradecemos a Deus por ter confiado você a nós, para amar e cuidar com todo o nosso amor. A sua lembrança estará viva para sempre em nossos corações, desse menino inteligente, amável, educado, carinhoso, dedicado, cheio de vida e planos para o futuro.

O pai e a mãe sempre tiveram  muito orgulho de ti Gustavo, você era especial.

A nossa alegria era ver você feliz, e o que nos conforta é que você era feliz, gostava de estar juntos com seus amigos, amava a vida, conversar com os avós e andar de moto, sua paixão.

Nossa esperança é que toda essa tristeza que estamos sentindo neste momento se transforme em alegria quando nos reencontrarmos.

Te amaremos para sempre, um beijo e um abraço!

Agradecimentos

Agradecemos a todos aqueles que prestaram socorro imediato ao Gustavo, os moradores da localidade de Vista Nova , em especial ao Claudir Jungues, que nos avisou com todo o cuidado; os bombeiros, os policiais, o médico que passava no momento e prestou atendimento a ele.

Agradecer aos avós Ruben e Lovaide Voss, que tiveram a tarefa mais difícil de suas vidas de ir ao local do acidente para reconhecer neto.

Agradecer o primo Augusto Schinader que se disponibilizou para ir junto ao IML em Palmeiras das Missões.

Agradecemos aos familiares e amigos que no dia estiveram aguardando a nossa chegada de viagem e nos abraçaram e nos confortaram naquela hora tão difícil. Da mesma forma agradecemos a todos familiares e amigos que estiveram presente no velório, os que mandaram mensagens de conforto, oração e solidariedade.

O Gustavo nasceu no dia 03/01/2002, em São Borja, RS. E  nos deixou no dia 30/05/2020 com 18 anos e 4 meses. Trabalhava junto com seus pais na Ótica ouro e prata a 3 anos. Deixaram enlutados os pais Paulo Voss e Tania, irmãos Arthur e Ana Paula, avós, bisavós, tios e primos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.