Mensagem de agradecimento da família de Calistro Diel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A companheira Marlene Schirmann, filhos Gilberto, Jaqueline, Joice, enteados Carla, Carmo, Carlos ainda consternados com a perda do companheiro, pai, sogro e avô CALISTRO DIEL, vem através deste agradecer aos bons vizinhos Claudir e Nair Rodrigues, Vera Ferri pelos primeiros socorros, Antônio Bohn e Delci, Cloves Peiter e Sirlene, Canisio  Majolo, Jerônimo Ficher, Adelmo e Madalena Diel, Enio Diel e Camilo Diel. A equipe de enfermagem do HCC, e ao Dr. Bonotto pelo atendimento, a Funerária Lermen pelos serviços prestados, ao Grupo de Idosos Paz e Alegria, a Capela Nossa Senhora do Rosário de Lajeado Crissiumal pelas homenagens, ao Grupo 30 de Setembro pela presença, aos Associados do Clube São Judas Tadeu pela entrega da bandeira do clube e ao Clube São Judas Tadeu pela cedência do salão para o velório, ao Padre Gilberto pela encomendação do corpo e aos ministros de eucaristia, ao Augustinho pela palavras de fé no Cemitério, a todos que participaram do tríduo e da missa do 7º dia; pelas doações de flores e coroas que enfeitaram a sua última morada, enfim a todos que de uma ou outra maneira estiveram ao lado da família enlutada, apoiando com palavras ou com gestos de carinho. O nosso muito obrigado da família enlutada.

CALISTRO DIEL faleceu no dia 31.08.20, em sua residência, aos 69 anos e 07 meses, deixando enlutados na morte, a companheira Marlene, três filhos, um neto, uma neta, três enteados, 10 irmãos, cunhados, cunhadas, sobrinhos, afilhados e um vasto círculo de parentes e amigos. Sendo que seus pais Balduino e Erina e uma irmã Terezinha da Rosa já lhe antecederam na morte.

Mensagem:

Calistro, sinto muito a sua falta, agora que a nossa casa estava 95% concluída, você partiu, e não pode aproveitar.

Um dia vim ao mundo, cresci, formei uma família, passei por momentos felizes e também por grandes dificuldades. Mas sempre, aceitei a vontade de Deus. Deus me chamou e eu respondi: “Aqui estou.’’ Parti. Deixei meus familiares tristes, mas fui alegre, agradecendo ao Altíssimo por tudo o que Ele fez e me deu de bom grado nesta vida terrena. O que me resta é pedir que rezem por mim e por todos os meus familiares, para que tenham um novo ânimo e esperanças; e eu, rogarei a Deus por todos vocês,  junto a Glória Celestial, e tenho certeza de que um dia vocês estarão comigo junto ao Pai do Céu.

Querido CALISTRO! Nosso melhor amigo, Deus levou consigo para a morada celestial. Teus sonhos e planos foram interrompidos pelas sábias mãos de Deus, mas sabemos que permaneces conosco, nos amparando e protegendo. Foste pai exemplar, tua família era teu tesouro, por isso tua ausência nos faz sofrer tanto, buscamos em Deus o consolo e a fé, pois de cada um de nós, levaste um pouco. Pedimos a Deus que nos de forças para continuarmos nesta caminhada sem você. No entanto, sabemos que estás bem nos braços do Pai Eterno e de lá continuarás zelando por nós. Não é fácil viver sem teu sorriso amigo, teus gestos de carinho para com todos, tuas palavras amigas, tuas brincadeiras. Honestidade, simplicidade, aquele sorriso alegre, amoroso e muito amigo, eram qualidades que sempre se destacavam em você. Que Deus te abençoe.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.